Postado em 14/09/2018

XXIV Assembleia da Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo

 

   No dia de ontem (13), realizou-se na Paróquia São Cristóvão a XXIV Assembleia da Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo. Momento importante para a vivencia da missão de “Testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, defendendo e promovendo toda a forma de vida e participando da construção solidária da sociedade do Bem Viver, sinal do Reino de Deus, junto com as pessoas em situação de Vulnerabilidade Social”.

   Contando com a assessoria da Cáritas Brasileira Regional RS, foi possível aprofundar elementos partilhados pelas equipes paroquiais e grupos acompanhados, o que possibilitou identificar alegrias que compartilhamos no decorrer da caminhada e desafios que precisam ser enfrentados.

   A XXIV Assembleia referendou 10 novas pessoas que começam a integrar o quadro de sócios e elegeu a nova Diretora e o novo Conselho Fiscal da Cáritas para o mandato de 3 anos, bem como avaliou e aprovou o relatório de atividades e balanço do ano de 2007. Somos muito gratos às pessoas que exerceram as funções na última gestão ajudando a dinamizar os programas e projetos da Cáritas.

   Por fim, agradecemos a Paróquia e a Equipe Paroquial São Cristóvão pela acolhida e dedicação para a realização da assembleia. Para o ano de 2019 a Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Glória de Carazinho se prontificou em receber a assembleia.

 

 

 

Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo | (54) 3045 1262