Postado em 18/05/2016

Cáritas caminha com Maria

 

     Na última quinta-feira (12), a Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo realizou uma celebração no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, juntamente com voluntários, lideranças de outras pastorais e demais devotos de Maria.

     A atividade consistiu em caminhada, reflexão e culminou com a Celebração Eucarística no Santuário, ela é organizada pela Cáritas há muitos anos no intuito de caminhar sob a proteção da Mãe Aparecida.

     Neste ano, a celebração fez memória da história da Cáritas Brasileira que completa 60 anos de solidariedade libertadora, pastoralidade e transformação social junto às comunidades mais vulneráveis, sejam quilombolas, ribeirinhas, indígenas, pequenos agricultores, grupos de mulheres, pescadores, grupos de geração de trabalho e renda...

     Toda a rede Cáritas está sendo convidada a vivenciar experiências marcantes de espiritualidade, de caravanas territoriais e regionais em preparação ao V Congresso Nacional, que comemora os 60 anos da Cáritas Brasileira e os 300 anos da Aparição e Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

 

 

 

Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo | (54) 3045 1262